Quando a maquiagem muda vidas.

Na hora de vender cosméticos e produtos de beleza, promover o glamour parece ser a receita preferida. Esta semana, no entanto, uma campanha que faz o processo inverso colocou a marca americana de maquiagens Dermablend nos holofotes do mundo inteiro.

Batizado de “Camo confessions”, o projeto mostra pessoas confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos.

A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em várias partes do corpo, bem rapidamente.

Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além.

Outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, uma modelo com problema graves de acne desde a adolescência, que só pioraram com o tempo. Segundo Cassandra, ela começou a usar maquiagem para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se expressar e construir autoconfiança.

Juntos, os dois vídeos ultrapassam 2 milhões de visualizações no YouTube. A assinatura é da agência Tuxedo, do Canadá. Assista (as legendas estão em inglês):

Veja e veja o poder de uma maquiagem.

 

Fonte: Exame
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: