Jaqueline, musa do vôlei, já perdeu 10kg após a gestação.

Jaqueline se tornou mãe de Arthur há menos de dois meses e já está com tudo em cima! A musa do vôlei, que é casada com o também atleta das quadras Murilo, engordou 12 quilos durante a gravidez:

- Já perdi dez quilos. Durante toda a gestação, procurei manter uma rotina de exercícios leves e também uma dieta balanceada. Não me privei de comer nada, mas sempre busquei o equilíbrio. Acho que isso foi essencial para que eu voltasse a minha forma. Ainda preciso emagrecer um pouco para estar na forma física de uma atleta de alto rendimento, mas isso deve acontecer logo - conta Jaque, que deu à luz dia 20 de dezembro.


A atleta percebeu as mudanças na gravidez e confessa que uma determinada parte da silhueta, a preferência nacional, ficou melhor depois:
- Estava acostumada a estar sempre em forma, mas meu corpo mudou positivamente. Ganhei peso normalmente, mas nada que me incomodou muito. Uma coisa que mudou de forma positiva... talvez meu quadril (risos)!

aque acredita que a gravidez, diferentemente do que muitas temem, deixa a mulher mais bonita:
- Claro que deixa! É uma fase complicada porque nosso corpo fica muito diferente, mas ficamos bonitas, sim. Quando vejo uma foto antes e depois de engravidar, percebo que fiquei mais com cara de mãe.

Atleta, ela já voltou à academia e já faz quase todos os exercícios:
- Esporte é a minha profissão, então preciso me cuidar. Eu iniciei com bicicleta e agora estou fazendo quase tudo, menos a parte abdominal por causa da cesária. Além disso, estou fazendo musculação todos os dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: