Tudo que você precisa saber para conquistar um homem

Pouca gente sabe, mas neste domingo (15) se comemora o Dia do Homem no Brasil. O desconhecimento da data para o grande público talvez possa ser comparável ao mistério que são os homens para muitas mulheres. Mas os segredos deles não são tão inexpugnáveis assim. Leia esse artigo até o final e garantimos que você vai descobrir não só o que os rapazes escondem como também o que eles só entregam depois de muita conversa.
Que tipo de mulher atrai os homens?
Para começar, vamos logo ao que interessa, ou seja: Que tipo de mulher atrai mais os homens? Se formos falar em termos de forma física, a resposta não é muito surpreendente. O que faz um homem entortar o pescoço ao andar numa calçada é mesmo o famoso “corpão-violão”.
Essa preferência pela combinação de seios fartos, com cintura-fina e muitas curvas é explicada pela ciência. É a famosa Lei da Atração. De acordo com a revista especializada “Proceedings B”, esse trio de características é entendido pelo subconsciente dos homens como as qualidades de uma mulher fértil, fator importante para a evolução humana ao longo dos tempos.
A questão evolutiva também aparece quando se fala do rosto que mais atrai o olhar dos homens. Uma pesquisa da prestigiada Universidade de Harvard revelou que a face mais irresistível para eles é composta por uma testa ligeiramente proeminente e curvada, olhos grandes, nariz, boca e olhos relativamente baixos, bochechas arredondadas e queixo pequeno.
Segundo a Universidade alemã de Regensburg, o rosto atraente ainda é magro e estreito, pele bronzeada, sobrancelhas escuras e finas, cílios longos e fartos, ausência de olheiras, pálpebras estreitas e nariz fino. No sentindo inverso, características opostas, como sobrancelhas grossas e nariz largo, funcionam como repelentes para os homens.
A importância do que elas vestem...por baixo da roupa!
Porém, os homens não prestam atenção apenas na aparência física das mulheres; Eles também se importam com o que elas vestem por baixo da roupa. Mais especificamente, em matéria de vestuário, eles só se importam com isso, a lingerie. Uma pesquisa feita pelo Delas, em 2011, apontou a cor de lingerie preferida deles. Peças pretas e escuras são as favoritas, porque as deixam “gostosas e sensuais”. As rosadas e brancas também agradam, por serem tons que ficam entre o “puritano e o devasso”. Já as roupas íntimas em tons de bege têm o mesmo efeito de um banho gelado. “É um convite à impotência”, sentenciou o gaúcho Eduardo Silveira, ouvido durante o levantamento na época.
Aliás, falando em esfriar, há uma série de comportamentos delas que os homens apontam como verdadeiros icebergs do tesão. Falar dos problemas do casal na cama, por exemplo, não é nada excitante. Mulheres apáticas e que não tomam iniciativa na hora do sexo também recebem nota baixa deles. Vergonha do corpo ou de ousar embaixo dos lençóis também provoca rejeição.
Nessa “lista negra” também merece destaque negativo a vozinha infantil que algumas mulheres gostam de fazer na cama. Da mesma maneira, é melhor não se empolgar demais no sexo oral. Numa pegada mais violenta, eles ficam com medo de se machucar e não conseguem entrar no clima. Lembre-se que o pênis é um órgão sensível.
Como enlouquecer um homem na cama
Mas é claro que se contamos o que os homens odeiam na cama, também vamos revelar a você o que eles adoram. Algumas coisas são bem simples. Por exemplo, deixe a luz acesa na hora do sexo. Eles são bastante visuais e gostam de ver tudo o que está acontecendo.
O chamado “ataque surpresa” também faz sucesso. Quando o namorado ou marido menos esperar, surpreenda-o com um sexo oral praticado sem aviso prévio e com muita vontade. Não fique envergonhada na hora e olhe diretamente nos olhos dele. Eles ficam loucos ao ver a sua cara de prazer.
Quando a situação se inverte, e ele pratica o sexo oral na mulher, alguns cuidados fazem toda diferença para os homens. Deixar para trás o “look floresta” e caprichar na depilação íntima é bem indicado. Quem preferir, pode até ousar e fazer um desenho inusitado nos pelos da virilha.
Áreas do prazer para aprecisar e acarinhar com delicadeza
Evidentemente, o pênis é parte central do desejo do homem, mas isso não significa que esse seja o único ponto de prazer no corpo deles. Se fôssemos criar um GPS do prazer masculino, teríamos que incluir outras áreas, que também são muitos sensíveis ao estímulo. Os mamilos, por exemplo, são uma área extremamente erótica, mas que exige movimentos delicados.
E você já ouviu falar da “linha do tesão? Não? Calma, é fácil de identificar. Imagine uma linha que vai do umbigo ao pênis. Essa área também é bastante erótica e carícias com a boca ou com as mãos dão muito prazer ao homem.
Além desses toques espertos no corpo dele, também vale investir nas fantasias que eles mais gostam na cama. Segundos especialistas em sexualidade, as cinco top são: fazer sexo a três ou mais, praticar sexo anal, ver mulheres se masturbando, fazer sexo num lugar inusitado e sexo selvagem. Dependendo do seu grau de ousadia, dá para escolher uma ou mais que o agrade.
Esses são só alguns segredos dos homens, mas existem outros que você pode descobrir sozinha. Exercite o seu lado detetive e desvende os mistérios deles.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: