Mulheres são mais sensuais aos 28 anos, diz pesquisa

As partes das quais elas mais gostam são os olhos (23%), seios (20%) e cérebro (13%) Foto: Getty Images 

 As partes das quais elas mais gostam são os olhos (23%), seios (20%) e cérebro (13%)

Sentir-se sensual é mais comum às mulheres aos 28 anos de idade. É o que constatou uma pesquisa realizada na Inglaterra por uma empresa de artigos de higiene para mulheres, a Lil-Lets. As informações são do Huffington Post.

Questionadas sobre as melhores coisas em ser mulher, a maioria entre as duas mil entrevistadas disse ser se vestir, usar salto alto e usar maquiagem. A personalidade que mais as inspira pelos mesmos motivos é a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apontada por 19% das entrevistadas.

Três quartos das pesquisadas afirmaram que não mudariam o próprio corpo, caso lhes fossem dada a oportunidade e 50% delas estão orgulhosas com suas silhuetas.

As partes das quais elas mais gostam são os olhos (23%), seios (20%) e cérebro (13%). As pernas representam a parte que mais incomoda as mulheres, já que 41% gostariam de mudar a aparência da região.

As mulheres sentem-se mais sensuais aos 28, mas a confiança na aparência chega aos 32 anos. E ter um companheiro fixo foi apontado por 52% delas como fator de ajuda a ter autoconfiança.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: