Estudantes chineses recebem aminoácidos diretamente na veia

Você está se preparando para o vestibular? Acha que a carga de estudos está alta? Saiba que lá na China, alguns estudantes resolveram tomar uma atitude bastante drástica para aguentar as horas de estudo para o vestibular nacional, conhecido por Gaokao.
Os adolescentes foram fotografados recebendo doses de aminoácidos diretamente na veia. A solução fica pendurada no teto enquanto os jovens estudam. A intenção é fazer com que eles fiquem mais calmos e permaneçam acordados.



Na China, o Estado concede um subsídio para que os alunas sejam medicados na enfermaria das suas escolas se passarem mal e recebam aminoácidos. Neste caso, os alunos foram autorizados a receberem a solução diretamente na sala.

Segundo o Daily Mail, o vestibular nacional na China é composto por uma série de exames para estudantes que estão cursando o último ano, permitindo que eles se matriculem em estabelecimentos de ensino superior.
Alguns meios de comunicação criticaram o uso dos aminoácidos, dizendo: “Ele não mostra que os alunos estão doentes, isso mostra que a sociedade é que está doente”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: