Cabelos alongados invadem a nova novela da Globo



Foto: TV Globo/ Avenida Brasil 
O cabelão de Isis Valverde na nova trama "Avenida Brasil"

Para viver a “maria chuteira” Suelen em “Avenida Brasil”, nova novela global das 21h, Isis Valverde mudou o visual. Seus cabelos, que estavam um pouco abaixo dos ombros, foram desfiados e alongados com megahair.
“A personagem é sexy, uma menina ‘espoleta’, então optei por cabelos longos e desfiados, com os fios desconectados nas pontas”, explica o cabeleireiro Flávio Priscott, responsável também pelos alongamentos de Carolina Dieckmann e Christiane Torloni, entre outras famosas.
Quanto à cor, Priscott investiu no castanho escuro com toques de marrom. “Usei o castanho com chocolate, e na base, procurei ir diluindo os fios. É uma releitura do suburbano com um toque de modernidade”, conta ele. A tonalidade é indicada para todas as mulheres, e, segundo o profissional, realça especialmente a pele negra. “Dá um toque maravilhoso”.

Foto: Reprodução/ Instagram
Flávio Priscott exibe o novo visual de Adriana Esteves para a próxima fase da trama

Os fios longos e desconectados nas pontas traduzem exatamente quem é a personagem, conta Priscott. “Estudei qual era a melhor maneira de caracterizar a Suelen, e cheguei à conclusão que os fios despontados combinavam perfeitamente com sua personalidade”.

Isis Valverde não é a única atriz que teve os cabelos alongados por Priscott. Débora Falabella e Adriana Esteves também ganharam megahair.

A personagem Nina, interpretada por Débora Falabella, abre a novela com os cabelos compridos. Na segunda fase o comprimento estará mais curto, sinalizando seu amadurecimento. Já em Adriana Esteves, os cabelos longos serão usados para dar um ar sofisticado à vilã Carminha, na segunda fase. “No começo da novela a Carminha terá uma aparência descuidada. Depois usará os fios longos, loiro cinza na base da nuca e com a frente platinada”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: