Reynaldo Gianecchini com câncer.


Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com início de câncer de linfoma, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. O ator enfrenta o tipo não-Hodgkin, de acordo com o próprio ator, através de comunicado enviado na tarde desta quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa da TV Gobo, que ainda diz estar preparado para a luta do tratamento que deverá se submeter:
Reynaldo Gianecchini diz estar pronto para enfrentar o tumor linfático  - Divulgação/TV Globo “Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", diz o ator.

A assessoria de imprensa do Hospital só vai divulgar um boletim médico  sobre o estado de saúde do paciente na quinta-feira (11). 

Gianecchini está internado há uma semana e teria revelado o diagnóstico de sua doença por e-mail a alguns amigos próximos.
Vale lembrar que há pouco mais de um mês, o ator, que está em cartaz em São Paulo com o espetáculo Cruel, foi internado e operou de uma hérnia inguinal. Após o procedimento cirúrgico, Gianecchini teve uma reação alérgica. Seus gânglios não diminuíram e então os médicos fizeram uma investigação mais profunda.
No Twitter, seguidores se manifestaram imediatamente sobre a doença de Gianecchini e o assunto já está entre os mais comentados do mundo, como este fã do ator, que desejou melhoras:
“Melhoras ao Reynaldo Gianecchini , pensamentos positivos tudo vai dar certo ele vai ficar bom. :-/”.
 
A doença
O câncer enfrentado por Gianecchini é semelhante ao da presidente da república Dilma, da novelista Glória Perez e também do ex-Menudo Robi. A doença representa cerca de 5% de todos os cânceres, afeta predominantemente o sexo masculino, mas não é exclusivo para os homens. É mais comum o diagnóstico em pacientes entre 15 e 34 anos e também os com idade superior aos 54. Mesmo quem está fora desta faixa etária – a exemplo de Reynaldo, que tem 38 anos – não está livre do diagnóstico. O linfoma é uma espécie de câncer que age na defesa do organismo e, se diagnosticado no começo, a probabilidade de cura é grande.
 
Fonte:ofuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: