Como fazer um Chanel falso

 falso chanel Chanel falso

O segredo é apostar no truque do chanel falso. O penteado que deixa os fios mais curtos pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, podendo ter variações de comprimento, como na altura dos ombros.


Algumas celebridades já apareceram em festas e eventos com as madeixas encurtadas pelo falso chanel.
O truque para encurtar os fios sem corte e sair por aí exibindo o seu penteado chanel falso não tem muitos segredos, ele é prático e com apenas alguns grampos e um spray seco, é possível chegar a este visual pra lá de moderno. 

 Como fazer o chanel falso

Há duas maneiras diferentes de começar a fazer o penteado. A primeira delas é bem simples: Com os cabelos soltos, separe os fios em mechas largas e dobre as pontas para dentro do cabelo na altura que desejar.
A outra maneira de iniciar o penteado é fazendo um rabo de cavalo baixo e frouxo e depois seguir o mesmo procedimento anterior de dobrar as pontas para dentro. Depois deste primeiro passo, o penteado procede da mesma forma tanto para quem começou com os fios soltos ou com rabo de cavalo.
Vá prendendo o cabelo com grampos, mas de uma forma que eles não fiquem visíveis. Para garantir que o penteado dure por mais tempo, aplique o spray fixador por todo cabelo e pronto, seu chanel falso está feito.
falso chanel modelos 2 Chanel falso
Se quiser um chanel assimétrico, deixe algumas umas mechas mais compridas soltas na frente do rosto. A ideia é fugir do tradicional e abusar dos modelos mais despojados e modernos. Quem quiser apostar em um chanel com mais volume e “bagunçadinho”, é só fazer babyliss por todo o cabelo ou desfiá-los com pente antes de seguir o passo a pass

fonte:dicasdemulher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: