Mulheres têm 22 peças no guarda-roupa que nunca vão usar


Segundo pesquisa do canal de compras QVC, do Reino Unido, as mulheres guardam cerca de 22 peças, em média, que nunca vão vestir

Segundo pesquisa do canal de compras QVC, do Reino Unido, as mulheres guardam cerca de 22 peças, em média, que nunca vão vestir. Foto: Getty ImagesSe você tem há tempos roupas novas sem estrear em seu guarda-roupa, saiba que não é a única. De acordo com uma pesquisa do canal de compras QVC, do Reino Unido, as mulheres guardam cerca de 22 peças, em média, que nunca vão vestir.

Compra impulsiva é a principal razão do excesso, como afirmaram 45% das entrevistadas. O jeans é o item mais comum entre os que permanecem com a etiqueta, sendo que 88% confirmaram ter pelo menos um que nem pensam em colocar. Uma em cada cinco acumula até seis pares de sapato deixados de lado.

E, apesar de os itens esquecidos ocuparem 5% do armário, apenas uma em cada oito pessoas do sexo feminino limpa regularmente o guarda-roupa. Mais da metade disse que a culpa por conta do desperdício de dinheiro impede de eliminar o que nem pensa em vestir.
Mas antes de os homens começarem a reclamar, vale dizer que eles estão em situação semelhante. Estocam 19 itens novos. Sue Leeson, porta-voz do canal QVC, disse ao jornal Daily Mail que, para se tornar um cliente esperto, é fundamental se concentrar no que já tem em casa e adquirir peças-chave, que coordenem entre si.

Fonte:mulher.terra
Patricia Zwipp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: