Confira 3 dicas para manter o relacionamento à distância quente

É fundamental aprender a aproveitar da melhor forma possível o tempo limitado que o casal tem quando se encontra pessoalmente

Manter um relacionamento à distância não é tarefa das mais simples. Os quilômetros que separam os pombinhos podem esfriar o envolvimento e levar ao fim da história de amor. Para evitar a separação e manter o namoro quente, o site Savvy Miss listou três dicas fundamentais. Confira abaixo:

É fundamental aprender a aproveitar da melhor forma possível o tempo limitado que o casal tem quando se encontra pessoalmente. Foto: Getty Images1 - Comunique-se bem Quem não pode manter contato pessoalmente precisa buscar alternativas para se comunicar. A internet e o telefone são dois grandes aliados. Marianne Brandon, co-diretora do Centro de Bem-Estar Sexual, em Maryland, nos Estados Unidos, disse que o importante não é quantas vezes o casal conversa, mas a qualidade desse diálogo. O ideal é deixar a timidez de lado e falar sobre tudo, inclusive desejos sexuais. Sexo virtual ou por telefone e mensagens eróticas são sempre bem-vindos.

2 - Seja pessoal Flores, bombons e outras lembranças podem agradar quem vive longe, mas não há nada melhor do que enviar presentes feitos pelas suas próprias mãos. Portanto, que tal trocar cartas impressas pelas escritas à caneta? O toque pessoal aproxima.

De acordo com o Centro para Estudos de Relacionamentos à Longa Distância, nos Estados Unidos, o casal médio em um relacionamento à distância visita o companheiro 1,5 vez por mês, liga três vezes por semana e manda três cartas escritas à mão por mês.

3 - Maximize o tempo juntos Lidar com a distância é só uma parte da batalha. É fundamental aprender a aproveitar da melhor forma possível o tempo limitado que o casal tem quando se encontra pessoalmente.
Marianne Brandon sugere que os dois determinem alguns detalhes para maximizar o período de companhia real. É que, segundo ela, se um pensa que a melhor maneira é fazer tal coisa e, o outro, algo diferente, vão surgir atritos.

Fonte:mulher.terra

Foto: Getty Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: