Lábios cheios sem injecções

Existem alternativas cosméticas às injecções de preenchimento dos lábios. O seu efeito não é tão marcado, por isso não espere aplicá-las e ficar com a tal “boca de Angelina”, mas há um entumescimento visível da boca não só imediatamente e durante umas horas após a aplicação mas também a longo prazo, se os aplicar diariamente.
E como é que estes produtos agem? As suas fórmulas contêm activos estimuladores da produção de colagénio para o tal efeito a longo prazo, ingredientes que provocam uma irritação leve e controlada da mucosa, causando um aumento do fluxo sanguíneo nesta área e consequentemente entumscimento, e ainda agentes hidratantes, calmantes e nutritivos para manter os lábios macios e mais lisos.
Atenção que na maioria dos casos, ao aplicar este tipo de produtos, sente-se um formigueiro nos lábios durante uns 10 minutos, Não se assuste nem vá a correr lavar a boca, porque é perfeitamente normal e tem a ver com o modo de acção.
Alguns destes produtos existem em vários cores, têm apenas uma opção transparente. Pode aplicar por cima o seu batom ou gloss colorido preferido desde que espere alguns minutos.

 Fonte:espacomulher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: