Cílios / Pestanas Falsas

a
Cílios, cílios, cílios… Vêem-se em todos os looks, em qualquer estilo e em qualquer passerelle.
Dá uma elegância a uma maquilhagem mais simples, carrega com uma maquilhagem escura e complementa uma maquilhagem de noite.
a
Neste primeiro exemplo, Audrina Patrige tem um look muito suave, com mais acentuação dos olhos, mas são os cílios que provocam esse enfoque. O delineador ajuda a marcar o olho, mas o toque brilhante e claro no canto interior do olho abre a maquilhagem equilibrando o olhar.

a
a
JLo, grande fã dos cílios falsos, em ambos os looks com uma maquilhagem muito suave, apostando num batom clarinho e num olhar mais trabalhado, outra vez com a ajuda dos cílios e do delineador.
a

a
Kim, conhecida ultimamente pela sua personagem em Sex and the City, apostou aqui num visual retrô, com uns cílios lindos e um batom a condizer com o olhar. A sombra, mais discreta, equilibra os lábios vivos e os grandes cílios.
a

a
Heidi Klum, a musa da maquilhagem. Não varia muito deste estilo suave, com olhos marcados por pestanas enorme e um toque claro no canto interior do olho, com blush suave a dar-lhe um ar muito saudável e um batom nude. Linda!
a

a
Maria Menounos, tal como Kim Catral, optou por carregar tanto nos lábios como no olhar com pestanas grandes. Mas mais uma vez, com o resto da maquolhagem do olho muito suave e discreta.
a

a
Sienna Miller, a apostar numa maquilhagem apenas nas pálpebras superiores: grandes cílios, delineador e sombra escura esbatida. Tudo o resto com ar natural e simples.
a

a
Esta modelo, com maquilhagem de passerelle, em tons terra, a combinarem muito bem com um esfumado preto à volta dos olhos e com pestanas enormes a marcar o olhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: