A superfarinha que emagrece 10 kg por mês

É preciso adotar uma alimentação saudável, além do consumo da farinha
Foto: Getty Images
Destaque da MatériaFãs da ração humana, abram espaço na dieta para testar a Superfarinha. Criada pelo fitoterapeuta André Resende, a poção 100% natural promete várias vantagens: é mais fácil de diluir, tem sabor agradável e alivia a formação de gases/constipação - reclamação clássica das adeptas da ração! "Tudo graças à inulina, tipo de fibra solúvel, que se liga às moléculas de gordura e impede que sejam absorvidas, além de facilitar o funcionamento intestinal", explica André.

E a "mágica" não pára por aí: aliada aos extratos de gengibre e canela, a inulina acelera o metabolismo e a queima de calorias. A seguir, outros benefícios, a forma de consumo e a receita para fazer a sua superfarinha em casa!


Benefícios extras!

- Alivia a TPM, porque a fibra de soja equilibra os hormônios nesse período.

- Evita o acúmulo de toxinas, que deixam os processos orgânicos lentos.

- Barra a retenção de líquidos, melhorando, inclusive, a celulite.

- O colágeno aumenta a sustentação da pele. Adeus, flacidez!

- Diminui o colesterol, graças à atuação da insulina sobre a gordura.
Destaque da Matéria
Consuma a farinha com leite, suco ou iogurte
Foto: Getty Images

Como consumir

Basta misturar duas colheres (sopa) da superfarinha num suco de frutas, de leite de soja ou mesmo em um iogurte desnatado. Beba sempre 20 minutos antes de cada refeição e verá: ao sentar para comer, aquela fome de leão terá ido embora!

Atividade física

Para abater os 10 kg na balança, será essencial associar a dieta da superfarinha à atividade física. Calma, nada de mais: uma caminhada de 40 minutos dia sim, dia não já é suficiente. Sem esse cuidado, a promessa de perda de peso cai pela metade: 5 kg em um mês!

Fonte:mdemulher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: