Saiba os segredos dos vários cabelos de Beyoncé

Grosby GroupBeyoncé já teve dezenas de tipos de cabelos em menos de 12 meses. Ela já foi loira, morena, teve mechas, cabelos lisos, crespos, cacheados e franjinha. Mas, seja qual for o visual da diva, ela sempre aparece com os fios bem hidratados.

De acordo com a entrevista que cabeleireira de Beyoncé, Kimberly Kimble, concedeu à revista americana Elle, um grande começo para conquistar as madeixas da cantora, deixando-as com bastante movimento, brilho e volume na medida, é aplicar um bom xampu e condicionador.

Para secar são usadas diferentes técnicas. Quando o objetivo é deixar os cabelos com cachos ou ondas naturais, Kimberly dá textura e volume aos fios com mousse e baby liss. Já para deixá-los lisos, o ideal é protegê-los com um produto específico para o calor, que também dá brilho às madeixas, e depois passar a famosa chapinha.

Kimberly, que tem uma linha própria de cosméticos, também disse que, além de saber utilizar corretamente o baby liss e a chapinha, a escolha dos produtos também é muito importante para conseguir um resultado profissional. Para segurar os cachos ou o efeito alisado, o ideal é passar um spray fixador bem leve que permita que o cabelo seja remodelado, ou seja, que não deixe os fios duros.

Para o verão, a cabeleireira de Beyoncé sugere penteados mais despojados, mas mantendo a aparência hidratada. Além disso, a especialista disse que esse é um bom momento para realçar a cor dos cabelos. Segundo ela, xampus específicos para cabelos tingidos e cremes sem enxágue com filtro solar são fundamentais para manter a beleza da cor.

Quem não gosta de baby liss pode optar pelos bobes de velcro ou, então, fazer tranças em algumas mechas e prendê-las com elástico, deixando-as secar naturalmente. Depois é só jogar a cabeça para baixo e passar os dedos entre os fios. Não passe pente para não deixar os cabelos com muito frizz.  

Apliques e perucas

Apesar de todos esses cuidados, Beyoncé ainda conta com uma vasta coleção de apliques de cabelo feitos com fio 100% humano - que são muito caros, mas garantem um visual bem interessante. Também é importante chamar um profissional qualificado para ajudar na tarefa de colocar esses apliques, que precisam ser juntados em pequenas mechas para não esticar demais os fios naturais, arrebentando-os.

Além dos apliques, segundo o jornal The Sun, Beyoncé possui uma coleção de perucas feitas de cabelo real cujo valor foi estimado em R$ 2 milhões. Ainda de acordo com informações do veículo, a cantora doou a coleção para uma instituição de caridade que ajuda pacientes com câncer.
 

Fonte:entretenimento.r7.com 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: