Perder Barriga em Uma Semana


Pode parecer difícil mas é possível perder barriga em uma semana. Neste artigo vou ensinar como pode perder barriga rápido e como pode ter hábitos mais saudáveis e sentir-se melhor ao mesmo tempo. Isto tudo é possível em menos de uma semana. As pessoas que querem perder barriga muitas vezes não sabem porque engordaram e tem uma barriga com gordura. Existem vários factores que influenciam o tamanho da barriga e o inchasso da barriga.

Existem também alguns hábitos alimentares que quando corrigidos possibilitam perder barriga em menos de uma semana. Vamos então ver como é possível perder barriga de uma forma rápida e saudável.
Faça um esporte, monte um plano para fortalecimento abdominal mantenha uma boa alimentação! Estes são so três pilares para conseguir perder barriga rápido e de forma saudável. Além de praticar uma atividade aeróbia e seguir um treino regular de exercícios abdominais, para eliminar as gorduras salientes em seu corpo vocé ainda precisa ‘prestar atenção em alguns outros pontos para que nada fique fora do lugar em seu abdómen.

Para conseguir a famosa barriga de “tanquinho”, é preciso ir além dos exercidos 2 ou 3 vezes por semana. É fundamental ficar atento a algumas recomendações em relação à dieta e também à pastora.

Cuide do seu trato intestinal

O intestino tem papel fundamental para a sua saúde. Ouando a digestão funciona corretamente e os alimentos sãr assimilados de forma adequada, melhora o seu sistema imunológico e a qualidade de vida. Mas alguns fatores podem altera o funcionamento desse aparelho e alterai a flora intestinal, corno a ingestão de antibióticos. uma dieta inadequada e tensão em excesso. Nesses casos, é como surgir inchaço abdominal, gases e má digestão. Para evitar que isso ocorra, ton um ou dois iogurtes por dia; ricos em lactobacilos vivos, o produto pode ser de soja, se você preferir. Não se esqueça dai verduras e hortaliças ricas em fibras, que evitam a prisão de ventre. favorecem o funcionamento do intestino.

Beba água de forma controlada

Ainda que pareça uma contradição, quanto mais água seu organismo retêm, mais liquido você precisa beber para diluir os minerais presentes em seus tecidos e eliminá-los pela urina. A recomendação usual é tomar cerca de oito copos de agu por dia. Entretanto, o aconselhável é distribuir essa quantidade ao longo do di, e não beber quatro copos seguidos de agi pois isso pode provocar uma distensão dc músculoS abdominais e acabar provocandi problemas digestivos. De qualquer forma, não convém abusar: o excesso de água também pode inchar seu estômago e dilatá-lo. Tente contabilizar a quantidade de liquido que perde ao longo do exercito pesando-se antes e depois da atividade. Se-você eliminou 0.5 kg durante o treino, hidrate-se e reponha 0,5 litro de água.

Elimine os gases

Uma pessoa pode chegar a produzir entre 4 e 5 litros de gás por dia. E o sistema digestivo está preparado para elimina-los sem dores nem sofrimentos. Entretanto, o estresse, a má digestão, a intolerância ou a alergia a certos alimentos podem prejudicar esse sistema e fazer com que o estômago inche e pareça ter tendência de acumular gorduras na região abdominal. Se você acorda com o abdômen reto. sem nenhuma gordurinha localizada, logo após o café da manhã já nota sua barriga um pouco mais saliente e à noite se sente inchado provavelmente seu problema está relacionado aos gases. Procure um médico para descartar outros distúrbios digestivos e siga uma alimentação controlada para identificar os alimentos que estimulam gases em excesso para evitá-los em sua dieta.

Os problemas podem ser os laticínios

Algumas pessoas apresentam uma ligeira intolerância à lactose que, por provocar pequeno incômodo, não impede delas beberem leite e consumirem seus derivados sem sofrer inconvenientes digestivos graves. Contudo, essa característica do organismo é suficiente para que a enzima que digere a lactose não funcione de maneira adequada e o açúcar do leite fermente na tubo digestivo, provocando inchaço abdominal. Para reconhecer se você sofre desse mal, faça um teste simples: tome um copo de leite ou alguns pedaços de queijo antes de dormir e observe se acorda no dia seguinte com o abdómen alterado. Caso isso aconteça, comece a suspeitar que possui certa intolerância à lactose e consulte um profissional que possa orientá-lo. Se você tiver de optar por não ingerir nenhum laticinio, não se esqueça de garantir suas doses diárias de cálcio, incluindo em sua dieta soja, salmão, cebola. brócolis, figos secos etc.

Opte pelos alimentos integrais

Prefira massas, bolachas, cereais e pães integrais. A farinha branca ou refinada é pobre em fibras e nutrientes e pode causar inchaços abdominais.

Menos sal e mais especiarias e sumo de limão

Experimente passar uma semana reduzindo drasticamente o teor de sal de seus pratos e note, ao final de sete dias, que você perdeu peso corporal comendo as mesmas porções de alimentos. O sal provoca o inchaço das células com a retenção de água para diluir o excesso de sódio. Assim, Seu organismo retém mais liquido. Procure temperar suas receitas com especiarias e sumo de limão.

Respire conscientemente

Cada vez que você inspira e expira, pode exercitar seus músculos abdominais de maneira inconsciente. Se você aprender a respirar com técnicas de ioga (respiração abdominal), conseguirá utilizar os músculos peitorais, pélvicos e abdominais todas as vezes em que inspirar. Saiba que você respira entre 10 000 e 15 000 vezes por dia.

Tome chás digestivos

Uma infusão com certos tipos de erva pode ajudar a digestão. Um dos chás mais conhecidos para essa finalidade é o de toldo, mas você também pode experimentar outros, como de menta, dente-de-leão, etc.

Faça as refeições com calma

Quando você come muito rápido, acaba ingerindo ar demais junto com os alimentos. Esse ar, além de ocupar espaço no estômago, dificulta a digestão. Portanto, mastigue bem e alimente-se devagar.

Emagreça dormindo

Não se esqueça de que o descanso é parte fundamental para uma vida saudável. Se você não respeita as horas necessárias de sono (entre seis e oito horas), não apenas terá dificuldades de se manter acordado e disposto durante o dia como também ganhará quilos com mais facilidade. Pessoas que dormem muito pouco costumam ter ataques compulsivos de fome, ingerem alimentos mais gordurosos e demoram mais para se sentir saciadas.
Estas dicas para perder barriga dão bons resultados. Se seguir todos os conselhos vai ver resultados em menos de 1 semana. O melhor para perder barriga e ficar com abdominais é comer de forma saudável e fazer exercício.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: