Os gays mais ricos do mundo.

Nessa mania maravilhosa de listar as pessoas mais ricas do mundo, a revista americana Forbes trouxe uma categoria que era novidade pelo menos para mim: os gays.

Você faz idéia quem são os gays mais ricos do mundo? Nem vou citar Elton John ou Valentino, né? Eles todo mundo conhece. Vamos à lista?

Lembrando que a revista só considera os assumidos, claro, e que o valorzinho ali é referente apenas à fortuna acumulada em 2008.
                                          

<---James Hormel, 76 anos: U$ 450 milhões
Herdeiro da maior empresa de carne processada do mundo. Depois de dez anos casado com uma mulher (e cinco filhos e treze netos) saiu do armário e começou a lutar pela causa gay. Tornou-se o primeiro embaixador gay dos EUA, nomeado por Bill Clinton.

Tim Gill, 55 anos: U$ 450 milhões -- >
Criador do programa QuarkXpress. Vive com seu parceiro, o consultor financeiro Scott Miller, desde 2002 e preside duas fundações LGBT no Colorado.


    
 <---Pierre Bergé, 78 anos: U$ 500 milhões Viúvo/herdeiro de Yves Saint Laurent e dono da revista Têtu. Além de amiguinho de Carla Bruni.




Bruce Wayne, 61 anos: U$ 1,1 bilhão
Sim, gente. O Batman é gay mesmo! Tá, piadinhas à parte, ele é o inventor do Word Perfect, o processador de textos mais popular do mundo até a explosão do Windows. Espertinho, ele vendeu a budega antes e faturou 700 milhões de doletas.
Peter Thiel, 41 anos: U$ 1,3 bilhão
Um dos idealizadores do YouTube, maior acionista do Facebook e criador do Paypal. Tá bom?

<----- Jon Stryker, 48 anos: U$ 1,8 bilhão
Além de ativista e arquiteto, ele é, com as irmãs, dono da maior fabricante de equipamentos hospitalares e cirúrgicos dos Estados Unidos.

Giorgio Armani, 75 anos: U$ 4,1 bilhões --->
Precisa falar? Simplesmente o designer de moda mais bem sucedido do mundo. E pensar que ele queria largar tudo quando seu companheiro morreu de AIDS em 85, hein? Ficou triste, mas Armani é workaholic!







                                       
David Geffen , 66 anos: U$ 4,5 bilhões
Dono da Geffen Records, selo de artistas como Nirvana, Cher e John Lennon. Além de ser sócio da Dreamworks, produtora de Steven Spielberg responsável por “Shrek”, “Beleza Americana” e “Dreamgirls”. Dizem que teve um rolo com Keanu Reeves, mas vai saber.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: