O cabelo do verão

    Aprenda a aprimorar seu look
      O feriado do carnaval está chegando e muita gente aproveita
      para curtir a descontração do verão. Mas para isso não é preciso
      esquecer a saúde dos cabelos. A Hair Stylist Lílian Souza ajuda a
      entender as tendências de penteados e dá dicas de como usá-los
      no dia a dia.


Como todos sabem, o verão é uma época quente e, geralmente, associado a férias. Por isso, quanto mais básico, melhor. Rabos de cavalo, coques, tranças e acessórios como elásticos acolchoados, prendedores e fitas estão liberadíssimos e você ainda pode brincar com os enfeites, incrementando o look com tiaras, flores e fivelas. À noite, abuse dos modelos em metal e também com pedras e cristais, nada exagerado, apenas o suficiente para dar um toque de glamour. A hair stylist lembra ainda que não há nada mais confortável e descontraído do que cabelos presos no alto e adverte: “evite elásticos de borracha e grampos, eles maltratam as madeixas e isso é sempre fora da moda”.
Agora, se o que você curte mesmo é soltar o cabelo, a tendência é mantê-lo o mais natural possível. Dispense todos aqueles aparelhos e liberte o espontâneo em seus cabelos. Chapinhas, secadores e baby liss devem tirar férias no verão. Para deixá-los mais bonitos e prontos para a estação, opte por leave-in ou umidificante, eles proporcionam um aspecto natural e evitam o “arrepio” provocado pela transpiração. Lembre-se também de escolher os produtos adequados ao seu tipo de cabelo.

A última dica da hair sylist é para completar o look: “use bijuterias super coloridas. Colares de várias voltas e brincos extravagantes revelam o seu lado criativo. Metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos e as cores fortes estarão super em alta no verão 2010”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook: